Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos assaltam vendedora e levam R$ 25 mil em joias em Teresina

De acordo com Paulo Afonso, chefe de investigação do 13º Distrito Policial, a vítima divulga o material na internet.

Uma vendedora de joias foi roubada na tarde desta quarta-feira (19), em frente ao Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Os produtos estão avaliados em R$ 25 mil. A vítima faz divulgação nas redes sociais e costuma se encontrar com clientes para a venda das peças.

De acordo com Paulo Afonso, chefe de investigação do 13º Distrito Policial, uma mulher se passando por enfermeira chamou a vítima até o local. “Ela usa uma rede social para vender as joias e uma mulher que se dizia ser enfermeira do HUT disse que alguns médicos estavam interessados em comprar as peças, marcaram um encontro em frente ao hospital, quando a vítima ligou para a possível cliente que já tinha chegado ao local combinado, foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto que levou todo o ouro”, contou.

Ainda segundo o investigador, imagens de câmeras seguranças serão usadas para tentar identificar os suspeitos. “Vamos verificar câmeras de vigilância da região para tentar descobrir quem são os autores do crime, a vítima esteve aqui na delegacia e nos deu todos os detalhes da possível negociação”, explicou Paulo Afonso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.