Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Suspeitos capotam táxi após roubar depósito de bebidas na BR 316

Apenas um suspeito, Denis Alves da Silva, foi preso. O outro conseguiu fugir.

Um suspeito identificado como Denis Alves da Silva ficou ferido após capotar um táxi durante uma perseguição policial, na BR 316, próximo da cidade de Monsenhor Gil, nessa segunda-feira (05). O indivíduo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíTáxi em que os bandidos estavamTáxi em que os bandidos estavam

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante do Médio Parnaíba da Polícia Militar, antes do acidente Dênis e um comparsa roubaram mais de R$ 4 mil de um depósito de bebida, em Água Branca. “Os dois estavam em um táxi, só que durante a fuga eles acabaram perdendo o controle do carro e capotaram. O comparsa [de Denis] conseguiu fugir”, explicou.

O major Lacerda ainda revelou que a Polícia Civil vai realizar um levantamento em relação ao táxi, pois não existe registro de roubo. Denis Alves foi conduzido para a delegacia de Demerval Lobão, após ter recebido alta do HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.