Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos encapuzados invadem casa e fazem família refém em Altos

Conforme a Polícia Civil, um dos moradores da casa foi espancado durante a ação criminosa.

Seis homens encapuzados e armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém na madrugada desta quinta-feira (01), na localidade Barrinha, zona rural da cidade de Altos.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Civil, na casa encontravam-se três pessoas. Os bandidos arrombaram a porta da frente da residência, amarraram dois moradores e espancaram um deles que tentou fugir, identificado como Antônio Jeremias. A esposa do homem que foi agredido, identificada como Júlia Pinho, conseguiu sair da residência.

Conforme a Polícia Civil, a ação criminosa durou cerca de uma hora. Os bandidos levaram diversos objetos que estavam na casa como tv, caixas de som, botijões de gás, máquina de lavar, cordões de ouro, entre outros objetos. Além disso, a quadrilha levou uma picape, modelo Strada de placa NIQ-6845.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) continuam realizando diligências para capturar a quadrilha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.