Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Bandidos fazem arrastão no Armazém Paraíba de Alagoinha do Piauí

Durante a ação, os bandidos levaram 13 celulares e dinheiro do caixa.

Dois bandidos assaltaram o Armazém Paraíba, localizado no Centro da cidade de Alagoinha do Piauí, no início da tarde dessa última quarta-feira (29), por volta das 14h45. Os criminosos roubaram dinheiro do caixa e celulares da loja.

De acordo com informações repassadas pelo comandante de Alagoinha, tenente Alves, dois homens armados entraram na loja, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. “Segundo a funcionária do armazém eram dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta. Eles entraram, anunciaram o assalto, mas não mostraram arma. Porém gesticulavam como se estivesse armados. Levaram 13 celulares, 10 novos, um funcional da loja e dois de funcionários, além de R$ 645,00 do caixa

Ação foi rápida e durou alguns minutos. Os dois homens fugiram do local. “Chegamos seis minutos depois que avisaram, mas eles já tinham fugido. A cidade tem várias saídas o que facilitou a fuga”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.