Teresina - PI

Bandidos fazem família refém em residência no bairro Morada do Sol

Em posse de armas de fogo, os criminosos ameaçaram as vítimas e começaram a colocar os pertences em mochilas.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens acusados de fazerem uma família, formada por cinco pessoas, refém na noite de terça-feira (22) no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 a Força Tática foi acionada após receber a informação que uma família tinha sido feita refém em uma residência localizada na Rua Professor Odilo Ramos. Os bandidos aproveitaram quando um membro da família saía da residência, para invadirem a casa. Em posse de armas de fogo, ameaçaram as vítimas e começaram a colocar os pertences em mochilas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas e celulares encontrados com os criminososArmas e celulares encontrados com os criminosos

Os policiais então foram até o local, fizeram um cerco e entraram na residência das vítimas. Os dois bandidos tentaram fugir, um deles chegou a pular o muro e se esconder em outra residência, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O outro acusado foi preso logo depois.

Com os criminosos foram localizados dois revólveres calibre .32 com cinco munições. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: