Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem família refém em residência no bairro Morada do Sol

Em posse de armas de fogo, os criminosos ameaçaram as vítimas e começaram a colocar os pertences em mochilas.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens acusados de fazerem uma família, formada por cinco pessoas, refém na noite de terça-feira (22) no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 a Força Tática foi acionada após receber a informação que uma família tinha sido feita refém em uma residência localizada na Rua Professor Odilo Ramos. Os bandidos aproveitaram quando um membro da família saía da residência, para invadirem a casa. Em posse de armas de fogo, ameaçaram as vítimas e começaram a colocar os pertences em mochilas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas e celulares encontrados com os criminososArmas e celulares encontrados com os criminosos

Os policiais então foram até o local, fizeram um cerco e entraram na residência das vítimas. Os dois bandidos tentaram fugir, um deles chegou a pular o muro e se esconder em outra residência, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O outro acusado foi preso logo depois.

Com os criminosos foram localizados dois revólveres calibre .32 com cinco munições. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.