Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Bandidos fazem jovem refém após assalto em Cocal dos Alves

O carro utilizado pelo grupo foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) e entregue aos proprietários.

Um grupo de criminosos realizou um assalto em uma residência e fez uma adolescente de 17 anos refém no município de Cocal dos Alves. O carro utilizado pelos indivíduos na ação criminosa foi encontrado na manhã desta terça-feira (28). O veículo foi roubado em São João da Fronteira.

O assalto na casa aconteceu na noite desta segunda-feira (27), por volta de 22h. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, os bandidos entraram na residência e roubaram três aparelhos celulares. No local estava uma senhora de idade, uma mulher e uma adolescente que foi levada pelo grupo como forma de garantia que as vítimas não iriam acionar à polícia.

A adolescente foi encontrada acerca de 10 km, entre os postos fiscais dos Estados do Piauí e do Ceará. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.