Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem motorista refém em assalto no conjunto Morada Nova

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos anunciaram o assalto e o motorista do carro, modelo Palio, de cor vermelha, foi obrigado a permanecer no interior do veículo.

Duas pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (20) depois de manter refém um homem durante um assalto que se iniciou no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina, e acabou na Nova Teresina. A vítima estava em seu veículo quando foi abordada por dois bandidos por volta de 19h.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos anunciaram o assalto e o motorista do carro, modelo Palio, de cor vermelha, foi obrigado a permanecer no interior do veículo com a dupla, que partiu para a zona leste de Teresina.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) passaram a fazer buscas ao veículo e conseguiram localizá-lo em outro ponto da cidade, já na região do bairro Pedra Mole. Os suspeitos avistaram a Polícia Militar e resolveram empreender fuga, enquanto a guarnição fez o acompanhamento até a região da Nova Teresina.

Eles deixaram o carro e fugiram a pé em um matagal. Foram feitas buscas à dupla e logo depois um deles foi capturado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o comparsa também acabou preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A vítima não sofreu ferimentos e foi resgatada pelos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.