Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem Dogão Delivery na zona leste e fazem arrastão

A Polícia Militar foi acionada, no entanto, os suspeitos já haviam deixado o local levando dinheiro e computadores do estabelecimento.

Câmeras de segurança flagraram uma ação criminosa registrada na noite desse domingo (23) em uma lanchonete delivery do Dogão, localizada no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Era por volta de 23h24, quando quatro suspeitos chegaram ao local em um veículo e conseguiram acessar o estabelecimento arrombando uma grade. Um dos homens utiliza uma ferramenta popularmente conhecida como “pé de cabra” para romper o obstáculo, enquanto dois funcionários se refugiam dentro da lanchonete.

Após conseguirem acessar a área interna, os bandidos rendem os funcionários que estavam trabalhando naquele momento e tentam arrombar outras duas portas em busca de algum objeto de valor, até que conseguem entrar sem maiores dificuldades. Pelo menos dois deles estão com armas de fogo e outros dois cobrem o rosto para não serem identificados como se soubessem a localização das câmeras.

A Polícia Militar foi acionada, no entanto, os suspeitos já haviam deixado o local levando dinheiro e computadores do estabelecimento, que havia sofrido uma tentativa de arrombamento no final de semana anterior.

O caso será investigado pelas equipes do 11º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.