Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem padaria na zona leste de Teresina

Além da dupla que invadiu a padaria, testemunhas relataram que um carro ficou do lado de fora dando cobertura.

Uma padaria localizada na região do bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina foi alvo de bandidos na última quinta-feira (18). Dois bandidos armados invadiram o estabelecimento por volta das 19h e, de acordo, com um funcionário que não quis ser identificado, no momento da ação, o local estava cheio de clientes.

Além da dupla que invadiu a padaria, testemunhas relataram que um carro ficou do lado de fora dando cobertura.

“Esse horário é o mais lotado, as pessoas saem do trabalho ou vem comprar alguma coisa para jantar. Tudo foi muito rápido, a gente estava atendendo quando os dois chegaram de uma vez. Na hora foi um desespero, gente tentando correr e outras se jogando no chão e o os bandidos a todo tempo ameaçando com as armas. Tinha um carro do lado de fora esperando eles”, descreveu o funcionário ao GP1.

A padaria não informou a quantia levada. “Não fomos comunicados do valor, mas, é certo que todos que estavam no momento, tiveram bolsas, carteiras e celulares levados. Eles fizeram um arrastão”, finalizou a testemunha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.