Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos invadem residência do empresário João do Ouro em Altos

De acordo com o tenente Flávio, da Polícia Militar de Altos, ainda não se sabe em quanto está avaliada a mercadoria que foi roubada.

Três bandidos armados invadiram a residência de um empresário conhecido como “João do Ouro”, na tarde desse sábado (14), por volta das 14h, localizada no bairro Mutirão, em Altos. Os assaltantes levaram toda a mercadoria e o veículo da vítima, um Golf.

De acordo com o tenente Flávio, da Polícia Militar de Altos, ainda não se sabe em quanto está avaliada a mercadoria que foi roubada. “O João do Ouro vende celulares. Ele tem uma loja no Mercado Central da cidade. Segundo informações, quando ele chegou em casa os elementos já estava ‘lá’ dentro. A vítima foi surpreendida com os assaltantes dentro da casa”, informou.

O veículo que foi roubado já foi recuperado na saída da cidade de Altos, sem a mercadoria. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.