Fechar
GP1

Piauí

Bandidos levam 1 milhão em jóias durante assalto na casa de leiloeiro no Piauí

O carro do leiloeiro foi localizada próximo ao Dom Avelar, na altura do Planalto Uruguai.

Dois homens armados assaltaram por volta das 15 horas de hoje, a casa do leiloeiro da Caixa Econômica Federal, Adevaldo Araújo dos Santos, no bairro Morada do Sol, na Zona Leste de Teresina-PI. Os bandidos fugiram da residência, levando o carro da vítima, que já foi localizado e cerca de 1 milhão em jóias, que se encontrava na residência.

A informação foi prestada agora a pouco, ao Portal GP1, pelo próprio leiloeiro Adevaldo Araújo que se encontrava na Delegacia do 11º DP, onde o roubo foi comunicado e está sendo feita a investigação para chegar aos assaltantes. Os assaltantes chegaram na residência e já foram logo anunciando o assalto. 

O carro do leiloeiro foi localizado próximo ao Dom Avelar, na altura do Planalto Uruguai. O assalto está sendo investigado por policiais do 11º DP, sob o comando do delegado Higgo Moura. Os policiais que trabalham na investigação não têm dúvidas de que alguém pode ter dito aos dois assaltantes que existiam muitas jóias, na residência do leiloeiro da CEF.

O próprio Adevaldo Araújo informou ao GP1 que o roubo em jóias chega a 1 milhão de reais. O delegado Higgo vai ouvir Adevaldo para prestar detalhes do roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.