Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos pulam no Rio Poti após perseguição policial em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática estava realizando rondas na Avenida Celso Pinheiro, na zona sul de Teresina, quando decidiu fazer uma abordagem a dois homens.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na noite de domingo (9) um veículo roubado após uma perseguição policial que terminou com os bandidos pulando no rio Poti para fugirem da prisão.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática estava realizando rondas na Avenida Celso Pinheiro, na zona sul de Teresina, quando decidiu fazer uma abordagem a dois homens que estavam em uma moto.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar do Piauí recupera motoPolícia Militar do Piauí recupera moto

Os suspeitos então empreenderam fuga em alta velocidade e os policiais começaram a perseguição. Para fugir da polícia, eles abandonaram a moto na Avenida Celso Pinheiro, próximo a ponte do Tancredo Neves, desceram o barranco e pularam no Rio Poti.

Os policiais ainda tentaram localizar os suspeitos, mas sem êxito. A moto foi apreendida e após uma consulta no sistema de Segurança Pública os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.