Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Bandidos rendem caminhoneiro e roubam carga em Lagoinha do Piauí

Na ação, os bandidos ainda amarraram a vítima e sua esposa e levaram todos os seus pertences pessoais.

Um caminhoneiro que não teve a identidade revelada pela polícia teve seu caminhão carregado de limão roubado por cerca de três bandidos na madrugada deste domingo (15). próximo ao povoado Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí. Na ação, os bandidos ainda amarraram a vítima e sua esposa e levaram todos os seus pertences pessoais.

De acordo com informações do major Lacerda, da Polícia Militar de Água Branca, por volta da 1h da manhã deste domingo três bandidos armados forçaram o caminhoneiro a parar o veículo. “Ele vinha em uma Mercedez Bens placa do Pará, carregado de Limão, quando ao chegar nas proximidades do povoado Estaca Zero, os três meliantes armados e de capuz pararam ele e a esposa, levaram o casal para dentro da mata, amararam subtraíram documentos pessoais, cartões, cerca de R$ 180,00 e levaram o caminhão com a carga”, informou.

Ainda de acordo com o major, a vítima conseguiu se soltar, e avisar a polícia sobre o crime. Diligências estão sendo realizadas em toda região a fim de tentar capturar os bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.