Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Bandidos rendem comerciante em São Francisco de Assis do Piauí

Segundo informações do capitão Antônio Nilton, o assalto ocorreu no comércio de Adão Josias, por volta das 16h, na localidade de Juá.

Um comerciante da cidade de São Francisco de Assis do Piauí, conhecido como Adão Josias, foi alvo de assaltantes nessa quarta-feira (31). Clientes dos comerciantes também foram assaltados pelos bandidos.

Segundo informações do capitão Antônio Nilton, o assalto ocorreu no comércio de Adão Josias, por volta das 16h, na localidade de Juá. Dois homens em uma moto Fan 125 chegaram até o local e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo.

Eles levaram os pertences dos clientes que estavam no comércio e roubaram do comerciante Adão Josias cerca de R$ 4 mil em espécie. Os bandidos também levaram uma motoTitan KS, de cor vermelha, placa LWK 6645, ano 2001. Segundo informações, essa moto seria de um filho do comerciante Adonias.

Após o crime, os dois bandidos fugiram e a polícia realiza diligências com o objetivo de localizar os acusados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.