Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem esposa de Tiago Vasconcelos e roubam veículo

O filho mais velho de Tiago, de 12 anos, já estava fora do veículo, mas o caçula de apenas seis meses estava no bebê conforto no banco de trás do veículo.

A esposa do ex-vereador Tiago Vasconcelos (PSD), a empresária Mariana Vasconcelos, teve seu veículo roubado durante um assalto em Teresina na última sexta-feira (10). A informação foi publicada nas redes sociais de Tiago, atual superintendente do INCRA no Piauí.

Nas redes sociais Tiago informou que Mariana foi assaltada na frente da casa da sogra, sua mãe. Na ocasião, os dois filhos do superintendente estavam com Mariana.

  • Foto: Reprodução/InstagramTiago e Mariana VasconcelosTiago e Mariana Vasconcelos

“Mariana me deixou no trabalho para o turno da tarde e saiu no carro com os meus filhos; ao chegar na porta da casa da minha mãe dois homens armados a assaltaram com armas em punho apontada pra sua cabeça”, afirmou.

O filho mais velho de Tiago, de 12 anos, já estava fora do veículo, mas o caçula de apenas seis meses estava no bebê conforto no banco de trás do veículo.

“Enquanto ela tentava tirar meu filho de 06 meses do bebê conforto, também apontaram a arma para meu filho de 12 anos, enquanto lhe tomavam o celular; levaram o carro, o celular e uma pequena quantia em dinheiro”, continuou relatando no Instagram.

Tiago aproveitou a oportunidade para agradecer a atenção do secretário de Segurança Fábio Abreu, do coronel Nil Marques do Rone, do delegado Everton Férrer e de outros agentes de segurança. O veículo foi encontrado no mesmo dia e nenhuma das vítimas ficaram feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.