Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos rendem feirante e roubam caminhonete no município de Picos

De acordo com a PM, os acusados chegaram à casa da vítima em um carro Classic Corsa e anunciaram o assalto, em seguida amarraram a feirante e começaram a agredir as outras pessoas que estavam

Cinco homens encapuzados e fortemente armados roubaram, na manhã desta segunda-feira (19), na localidade Cipaúba, zona rural do município de Picos, distante 321 km de Teresina, um veículo modelo caminhonete Strada de propriedade de uma feirante.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados chegaram à casa da vítima em um carro modelo Classic Corsa de cor branca, e anunciaram o assalto, em seguida amarraram a feirante de iniciais F.J.S, e começaram a agredir as outras pessoas que estavam na residência.

Segundo a PM, a dona do veículo roubado não soube informar a placa do automóvel, porque os documentos da caminhonete também foram levados. Populares informaram aos policiais que os acusados saíram em sentido o bairro Junco.

A Polícia Militar informou ainda que os acusados podem ter seguido uma rota de fuga no sentido da cidade de Sussuapara. Diligências estão sendo feitas nesse momento em toda a região na tentativa de capturar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.