Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem segurança e arrombam joalheria no Carvalho

Essa foi a segunda ocorrência registrada no mesmo local em pouco mais de 20 dias. Na primeira vez, um bandido acabou morto durante a fuga.

Seis bandidos armados entraram novamente no supermercado Carvalho, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, e arrombaram outra vez uma loja de bijuterias que fica no interior do estabelecimento. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (31), pouco mais de 20 dias da última ação criminosa, que terminou com um bandido morto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 04h30, os policiais do 5º Batalhão da PM foram acionados sob a informação de que seis homens armados renderam o segurança do Carvalho Super, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, e logo depois tiveram acesso ao local.

Um dos suspeitos ficou com o segurança, enquanto os outros cinco quebraram as portas de vidro do supermercado e da loja de bijuterias. Durante a ação, os bandidos levaram alguns produtos, além da capa do colete do segurança. Em seguida, eles empreenderam fuga em um Ford Fiesta, de cor vermelha, que estava com o para-choque quebrado.

O caso será encaminhado para a Polícia Civil para iniciar as investigações.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos roubam joalheira do Carvalho da Homero e um acaba morto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.