Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Bandidos rendem vigilante e roubam Correios em Assunção do Piauí

Equipes do Grupamento de Policiamento Militar de Assunção do Piauí, juntamente com os policiais de São Miguel do Tapuio estão em busca dos assaltantes.

Dois homens armados invadiram uma agência dos Correios e realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (18) no centro da cidade de Assunção do Piauí, região Norte do Piauí.

De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento de São Miguel do Tapuio, capitão Cruz, a dupla chegou em uma motocicleta, por volta de 9h, rendeu o vigilante e logo em seguida realizou o assalto. “Dois elementos chegaram em uma moto branca com vermelho, tomaram a arma e o colete do vigilante e na fuga eles tomaram outra motocicleta de uma pessoa na rua”, explicou.

Ainda segundo o comandante, devido a pouca movimentação na agência a PM acredita que os suspeitos não tenham levado uma grande quantia em dinheiro. “Esse período não tem muito dinheiro, não tem pagamento de aposentados e a gente acredita que eles não tenham levado nenhum montante”, pontuou.

Equipes do Grupamento de Policiamento Militar de Assunção do Piauí, juntamente com os policiais de São Miguel do Tapuio estão em busca dos assaltantes, que não foram identificados até o momento. O capitão Cruz reforçou ainda que os suspeitos podem não ser da cidade, pois agiram sem nenhum tipo de disfarce e utilizavam apenas óculos e bonés.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.