Fechar
GP1

Piauí

Bandidos roubam camioneta e moto em parque de vaquejada em José de Freitas no Piauí

A queixa do roubo da camioneta foi feita por volta das 9 horas de hoje (17), na Delegacia do 17º Distrito Policial, de José de Freitas.

Uma camioneta D-20 e uma motocicleta foram roubadas de ontem para hoje (17) durante uma festa de vaquejada que está acontecendo no Parque Duplo R, na cidade de José de Freitas-PI. O parque fica no bairro São Pedro, na estrada que dá acesso à Barragem do Bezerro, naquele Município. A D-20 roubada é de cor vermelha, placa TI-5439-PI, pertencente ao autônomo identificado por Laica, mas que está em nome de Antônia Rosa de Jesus.

A queixa do roubo da camioneta foi feita por volta das 9 horas de hoje (17), na Delegacia do 17º Distrito Policial, na cidade de José de Freitas-PI pela funcionária pública federal, Rosa Alves da Costa, que é esposa de Laica. Rosa Chiquita, como é conhecida, revelou na queixa que o veículo estava todo fechado e acredita que o carro foi levado por bandidos profissionais. Os policiais de plantão no 17º DP fizeram várias diligências, mas até o momento, não localizaram o veículo. Eles aguardam mais informações sobre o roubo da motocicleta que também teria ocorrido de ontem para hoje (17), no Parque Duplo R. A festa no Parque prossegue durante todo o dia deste domingo (17).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.