Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Bandidos roubam carro de empresário em Padre Marcos

O cabo Damião informou ao GP1 que o veículo foi encontrado por volta de meio-dia, quando populares acionaram a PM ao avistarem o carro abandonado em um matagal.

Um veículo roubado de modelo Hilux foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Francisco Santos. O automóvel foi roubado por assaltantes encapuzados na cidade de Padre Marcos nesta quinta-feira (23).

O cabo Damião da Polícia Militar de Francisco Santos, informou ao GP1 que o veículo foi encontrado por volta de meio-dia, quando populares acionaram a PM ao avistarem o carro abandonado em um matagal.

“Por volta do meio dia, os populares da região quando foram buscar areia, encontraram o rastro do veículo e logo foram verificar o que havia no local. Assustados com o veículo no matagal, os moradores acionaram a polícia e a guarnição constatou que se tratava de um veículo roubado” informou.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubadoVeículo roubado

Ocorrência

De acordo com o sargento Emerson da PM de Padre Marcos, o veículo foi roubado por quatro assaltantes na madrugada de ontem (23), quando o proprietário estava saindo para realizar a compra de motocicletas no estado de Pernambuco.

Os policiais da PM de Padre Marcos ainda seguem em diligências para localizar os responsáveis do roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.