Teresina - PI

Bandidos roubam carro de mulher na porta de casa no Acarape

Segundo a Polícia Militar, o carro da vítima já foi recuperado, mas os assaltantes fugiram.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Uma mulher não identificada foi assaltada, quando teve seu carro levado por quatro bandidos armados no momento em que saia de sua residência, no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro Acarape, próximo à Praça do Eucalipto, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarro recuperado no Acarape Carro recuperado no Acarape

De acordo com informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência se deu por volta de 12h15 desta quarta. “A mulher estava saindo de casa no bairro Acarape e relatou que foi tudo muito rápido. Os quatro assaltantes a abordaram e levaram o carro modelo Corsa, de cor preta. O Copom nos acionou, em menos de cinco minutos chegamos ao local do crime”, relatou o cabo Arnaldo.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Cabo ArnaldoCabo Arnaldo

Ainda de acordo com o PM, o carro já foi recuperado pela polícia, mas os quatro bandidos fugiram. “Em mais ou menos meia hora nós conseguimos recuperar o veículo. Nós já estávamos em perseguição aos elementos, eles conseguiram escapar, mas em seguida abandonaram o veículo na Cidade de Deus e saíram correndo, nós chegamos logo em seguida e conseguimos devolver o carro a proprietária. Agora seguimos em diligências para prender esses bandidos o mais breve possível”, informou o cabo do 9º BPM.

Mais conteúdo sobre: