Teresina - PI

Bandidos roubam carro e provocam acidente na zona sudeste de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma vítima de assalto informou que estava chegando de carro à sua residência no bairro Redonda, quando foi surpreendida por dois homens com uma arma de fogo.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite de quarta-feira (11) dois homens na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina, por roubo a veículo com ameaça de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma vítima de assalto informou que estava chegando de carro à sua residência no bairro Redonda, quando foi surpreendida por dois homens com uma arma de fogo. Havia duas crianças no veículo Celta de cor preta quando a ação aconteceu.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro roubado e arma apreendidaCarro roubado e arma apreendida

A vítima do assalto retirou então as crianças do carro e os bandidos levaram o veículo. Foram realizadas diligências pela região e eles foram localizados no bairro Jardim Europa, os bandidos tentaram fugir, mas colidiram em um motoqueiro e assim eles foram presos.

O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os bandidos foram identificados como Marcos Jeilson de Sousa Nogueira e Robert Santiago Oliveira Santos. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que fossem tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB