Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos roubam comércio em Picos e levam R$ 7 mil em dinheiro

O dinheiro e os três acusados ainda não foram localizados pela Polícia Militar.

Na noite do último sábado (4), por volta das 21h, três indivíduos que não foram identificados levaram mais de sete mil reais em dinheiro, além de outros objetos pessoais em um comércio no bairro Boa Vista, em Picos, região sudeste do Piauí.

De acordo com as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado, um vizinho da vítima comunicou a guarnição que três indivíduos teriam roubado vários objetos e mais de sete mil reais em dinheiro. Segundo ele, os acusados ainda renderam as vítimas que estavam no comércio por mais ou menos 30 minutos.

“O vizinho relatou que os indivíduos teriam roubado três celulares, sete mil reais em dinheiro, um colar de ouro, um anel de formatura e um revólver calibre 32. Nós nos deslocamos ao endereço e verificamos a veracidade dos fatos. Fizemos as diligências na região, mas não encontramos nenhum suspeito”, relatou a PM.

O material e o dinheiro roubado ainda não foi encontrado, assim como os suspeitos não foram localizados. Eles estavam armados em uma motocicleta Pop 100 preta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.