Barro Duro - PI

Bandidos roubam R$ 15 mil de posto de combustíveis em Barro Duro

“Eles fugiram num Classic verde de um cliente que estava abastecendo, eram dois homens, um alto e outro baixo”, disse o delegado Sérgio.

Wanessa Gommes
Teresina
Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Dois homens armados assaltaram, na tarde desta segunda-feira (21), o posto de combustíveis Sousa, localizado na saída do município de Barro Duro, distante 98 km de Teresina. De acordo com informações do delegado Sérgio Alencar, a dupla rendeu o dono e conseguiu levar R$ 15 mil.

“Eles chegaram em um Celta que foi roubado em Água Branca, entraram no escritório e assaltaram o dono do posto, o seu Sousa, usando uma arma de fogo”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos fugiram em um carro de um cliente: “Eles fugiram num Classic verde de um cliente que estava abastecendo, eram dois homens, um alto e outro baixo”, disse Sérgio Alencar.

As câmeras de segurança flagraram toda a ação: “Já pedimos as imagens e vamos iniciar as investigações. No momento estamos fazendo diligências para localizar esses assaltantes. Toda a polícia está mobilizada”, declarou.

Mais conteúdo sobre: