Fechar
GP1

Miguel Leão - Piauí

Bandidos roubam R$ 4 mil de empresário em Miguel Leão

Um amigo do empresário foi espancado durante o assalto. Além do valor em dinheiro, os bandidos conseguiram roubar um notebook, celulares e documentos das vítimas que estavam dentro da caminho

O proprietário da cerâmica Gurguéia na cidade de Miguel Leão foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada quando chegava na cidade, por dois assaltantes que atiraram contra o seu veículo e levaram o dinheiro que estava no carro, cerca de R$ 4 mil. 

A polícia informou que o empresário e um amigo sofreram o atentado quando estavam em uma caminhonete modelo S10. Os criminosos, que estavam em um carro modelo Prisma de cor branca, começaram a atirar contra os dois, no intuito de fazê-los parar o carro.

“Ele [empresário] estava vindo de Caxias, com outro rapaz no carro, quando os bandidos começaram a disparar contra o veículo e conseguiram furar os pneus. O dono da cerâmica conseguiu fugir para dentro do mato, do acostamento, mas esse outro rapaz ficou no carro e foi agredido pelos bandidos”, informou o major Lacerda.

Além do valor em dinheiro, os bandidos conseguiram roubar um notebook, celulares e documentos das vítimas que estavam dentro da caminhonete. Os dois acusados fugiram no sentido à Teresina. Até a noite de hoje, uma viatura militar estava em diligência em busca dos suspeitos, mas ainda não os tinha identificado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.