Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Bandidos são presos após realizarem assalto no interior do Piauí

A Polícia Militar disse que o dinheiro roubado foi recuperado.

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (22), dois assaltantes identificados como Washington Breno da Silva, (vulgo Coquim), de 20 anos, e Wellington de Araújo Carvalho, (vulgo Neguinho), de 20 anos na localidade Alto do Umari, no município de Picos. Eles estavam escondidos dentro de uma cisterna - que é um depósito para receber e conservar as águas pluviais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos presos e objetos apreendidos Suspeitos presos e objetos apreendidos

De acordo com o capitão Antônio Elias, a dupla havia realizado um assalto minutos antes no município de Sussuapara. “O elementos tinham acabado de assaltar um mercadinho em uma cidade vizinha, fomos avisados, policiais começaram as buscas de carro e moto, em questão pouco tempo a dupla foi presa”, contou.

A PM disse ainda que o dinheiro roubado foi recuperado, foi apreendida uma moto modelo Yamaha Factor de placa NIL-9305 e um revólver calibre .32. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia da Região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.