Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos se envolvem em acidente durante perseguição em Teresina

Com os suspeitos foram apreendidos vários objetos, oriundos de furto e roubo, além de uma arma caseira.

Uma perseguição policial terminou com a apreensão de dois adolescentes e a prisão de dois homem, acusados de realizar vários assaltos na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina.

De acordo com a capitã Josilene, do 9º batalhão, a ocorrência teve início na Santa Maria da Codipi, onde os policiais do 13º batalhão solicitaram apoio ao 9º BPM, a fim de que fosse inteceptado um veículo modelo Sandero, cor vermelha, utilizado pelos suspeitos que estavam em fuga, em direção ao Mocambinho.

“Nós fomos solicitados para auxiliar essa ocorrência e no primeiro bloqueio, feito na rotatória da ponte do Mocambinho, os acusados conseguiram passar. A perseguição continuou e já no bairro Aeroporto, eles colidiram em uma viatura que tentou fazer a interceptação. A guarnição que vinha logo atrás continuou e conseguiu chegar até eles na Rua Desembargador Pires de Castro”, explicou a capitã.

Os menores foram identificados pelas iniciais E. L.C. M, 17 anos, W. F. P, 17 anos. Os adultos, Marcos Vinícius Bezerra da Silva, 18 anos, José Andrade Sousa Silva, 24 anos. Com eles foram apreendidos 01 garruncha, 01 munição cal. 32 deflagrada contra a guarnição, 03 relógios, 04 carteiras masculinas, 01 mochila masculina, 01 bolsa feminina, 03 caixas de som, R$ 1.341,55, 10 euros, 5 pesos argentinos, US$ 10,00, 01 celular NOKIA, 05 smartphones SAMSUNG.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.