Teresina - PI

Bandidos sofrem acidente após tentar assaltar policial no Ilhotas

"Dois nacionais em uma pop 110 vermelha se aproximaram e o garupa com uma faca na mão anunciou o assalto", disse o Tenente Elivaldo.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Na noite dessa sexta-feira (23) o policial militar identificado como tenente Elivaldo foi vítima de uma tentativa de assalto no Residencial Murilo Resende, localizado no bairro Ilhotas, em frente à casa da sua namorada. Os bandidos acabaram sofrendo um acidente após o militar reagir a ação criminosa.

Conforme o militar, dois suspeitos anunciaram o assalto em uma motocicleta modelo Honda/ Pop 110, de cor vermelha e placa PIM- 6329, sob posse de arma branca. O PM retornava de um jogo de futebol e esperava a namorada no banco da praça do residencial Murilo Resende.

“Este nobre oficial estava falando com seu filho no celular quando dois nacionais em uma pop 110 vermelha se aproximaram e o garupa com uma faca na mão anunciou o assalto. Então rapidamente eu me levantei e puxei a pistola da cintura e apontei para os mesmos que saíram correndo na moto e acabaram caindo, onde um foi imobilizado e o outro conseguiu fugir”, explicou.

O suspeito imobilizado foi identificado como Francisco Leonardo Santos de Araújo, de 28 anos, residente na Vila Mandacaru, no bairro São João, e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. O outro suspeito conseguiu lograr êxito na fuga.

Mais conteúdo sobre: