Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Bandidos sofrem tentativa de linchamento após roubo em Piripiri

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (7).

Dois bandidos sofreram uma tentativa de linchamento na manhã desta quarta-feira (7), após roubarem uma senhora no centro de Piripiri, distante a 166 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do delegado de Piripiri, Jorge Terceiro, a mulher que não teve a identidade revelada, estava na esquina de uma farmácia quando foi abordada pelos criminosos em uma moto. “Dois indivíduos em uma motocicleta roubaram a bolsa de uma mulher que estava na esquina de uma farmácia, a mulher correu, e quando eles estavam no meio da avenida eles jogaram a bolsa, mas foram pegos pela mulher e por populares, que os derrubaram da moto e os agrediram, porém, eles conseguiram se levantar e fugir, mas foram pegos novamente aqui próximo à delegacia. Foi quando acionaram a polícia e dois agentes ajudaram a capturar os meliantes”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com informações do delegado, os dois indivíduos estão sendo ouvidos na Delegacia de Piripiri e serão autuados por roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.