Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar em Demerval Lobão

A troca de tiros ocorreu após uma tentativa de assalto à uma farmácia da cidade.

Quatro criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (01) na cidade de Demerval Lobão, que fica a 34 quilômetros de Teresina. A troca de tiros ocorreu após uma tentativa de assalto à uma farmácia da cidade. No mesmo momento, policiais passavam pelo local e interceptaram a ação dos bandidos.

Segundo o Tenente Gomes, do 6º Batalhão da PM, eles estavam em duas motos. “Quatro pessoas tentaram assaltar uma farmácia em Dermeval Lobão e trocaram tiros com a Polícia Militar. Mandamos reforço para lá. Na mesma hora, os policiais passavam no local e trocaram os tiros com os criminosos”, informou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura da Polícia MilitarViatura da Polícia Militar

Ainda segundo o PM, após os disparos, eles fugiram e deixaram uma das motocicletas. “Uma [das motos] eles deixaram no local e depois caíram no mato. Praticamente, já fica próximo à cidade de Lagoa do Piauí. O acontecimento foi entre Lagoa e Demerval”, declarou o Tenente Gomes. Nenhum policial, cliente ou funcionário ficou ferido durante a troca de tiros. A PM não sabe informar se alguns dos quatro criminosos ficaram feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.