Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos trocam tiros com a polícia na Vila Operária em Teresina

Policiais da Delegacia de Homicídios faziam uma perseguição policial em um carro descaracterizado.

No início da tarde desta quinta-feira (22), três bandidos armados trocaram tiros com policiais civis da Delegacia de Homicídios na zona Norte de Teresina. Os meliantes estavam em um veículo modelo Corsa Classic, de cor prata, e vinham no sentido do Centro para a Ponte Estaiada, na Avenida Alameda Parnaíba.

Procurados pelo GP1 nesta tarde, nenhuma fonte oficial deu declaração sobre os fatos, mas testemunhas afirmam que a polícia perseguia o bandidos, quando o veículo bateu em uma loja de material de construção. Com o impacto, três meliantes desceram do carro e trocaram tiros conm a polícia. Um dos disparos atingiu a fachada de uma clínica de fisioterapia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Uma clínica de fisioterapia que funciona na Avenida Alameda Parnaíba foi atingida com um disparoUma clínica de fisioterapia que funciona na Avenida Alameda Parnaíba foi atingida com um disparo

A pé, os homens empreenderam fuga, mas segundo mototaxistas que trabalham na região, a polícia conseguiu prender um deles. Os outros dois conseguiram fugir.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Um dos disparos atingiu uma paredeUm dos disparos atingiu uma parede

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.