Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Bandidos trocam tiros com policiais na cidade de Matias Olímpio

Os indivíduos são suspeitos de terem realizado vários roubos de motocicletas na cidade.

Durante uma perseguição, dois homens, não identificados, iniciaram uma troca de tiro com os policiais militares e civis, nessa segunda-feira (29), por volta das 18h, no bairro Alto Formoso, localizado na cidade de Matias Olímpio. Os indivíduos são suspeitos de terem realizado vários roubos de motocicletas na cidade.

Conforme o cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, a dupla não é conhecida dos policiais. “Recebemos informações que havia pessoas com atitudes suspeitas na entrada da cidade. Quando nos aproximamos dos suspeitos eles empreenderam fuga. E na perseguição eles atiraram contra a viatura. Logo em seguida, eles entraram em uma estrada de terra. Houve a troca de tiros, mas um deles desceu da moto e fugiu em direção ao mato e o outro continuou a fuga na motocicleta. Não conseguimos prendê-los”, disse.

Além disso, o cabo informou que na perseguição, a dupla abandonou uma mochila. “Encontramos dentro da mochila duas camisas e uma jaqueta. Geralmente eles trocam de roupa, logo após assaltos, com objetivo de dificultar o trabalho da polícia”, finalizou o militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.