Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos usam amortecedor de carro para arrombar clínica em Teresina

Toda ação durou cerca de 2 minutos e as imagens estão sendo utilizadas pelos investigadores do 1º Distrito Policial.

Bandidos utilizaram um amortecedor de carro para arrombar uma clínica localizada na Rua Elizeu Martins, no centro de Teresina, e rapidamente levaram aparelhos eletrônicos do local. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível observar que quatro indivíduos chegam ao local, por volta de 1h30 da madrugada da última terça-feira (29) e um deles, utilizando o amortecedor, consegue arrombar a porta principal da clínica e os demais comparsas entram logo em seguida.

Enquanto dois dos suspeitos tentam remover as televisões na área de atendimento ao público, o terceiro consegue levar uma impressora do balcão e o quarto envolvido na ação criminosa fica na área externa, observando a movimentação na frente da clínica.

Toda ação durou cerca de 2 minutos e as imagens estão sendo utilizadas pelos investigadores do 1º Distrito Policial da Polícia Civil, que já identificaram pelo menos um dos suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.