Fechar
GP1

Mundo

Barack Obama anuncia candidatura para reeleição em 2012

Obama afirmou que nos próximos dias seus partidários começaram a moldar a nova organização nas cidades em todo o país

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou formalmente sua candidatura à reeleição em 2012, alegando que o país precisa "proteger o progresso" feito pelo governo dele. "Hoje nós estamos preenchendo documentos para lançar a campanha de 2012", afirmou Obama em comunicado. Ele disse que seu governo e partidários no país "lutam para proteger o progresso que nós fizemos e fazer mais. Nós também precisamos começar a mobilização para 2012, muito antes de chegar a hora para eu começar a campanha de fato".

Obama afirmou que nos próximos dias seus partidários começaram a moldar a nova organização nas cidades em todo o país. "E eu preciso de você para ajudar a moldar o nosso plano para criar uma campanha que é mais abrangente, mais focada e mais inovadora do que qualquer coisa que tenhamos construído antes."

O anúncio foi precedido por um vídeo que mostrava um grupo de partidários presidenciais falando sobre a importância de continuar o trabalho que Obama iniciou após sua eleição em 2008. "Essa será minha campanha final, pelo menos como candidato", afirmou o presidente no comunicado. "Mas a causa de fazer uma diferença duradoura para as nossas famílias, nossas comunidades e nosso país nunca foi sobre uma pessoa. E isso só terá êxito se trabalharmos juntos", declarou Obama. As informações são da Dow Jones.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.