Fechar
GP1

Valença - Rio de Janeiro

'Barbie do tráfico' é executada com três tiros na cabeça em Manaus

Segundo informações da DEHS, o crime ocorreu após a vítima receber uma ligação telefônica e se dirigir ao local determinado.

Uma mulher identificada como Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como “Barbie do tráfico”, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (23), por volta das 23h, no centro de Manaus, capital do Amazonas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu após a vítima receber uma ligação telefônica e se dirigir ao local determinado. A Polícia informou que a jovem trabalhava em uma casa noturna na cidade.

  • Foto: DivulgaçãoBarbie do tráfico Barbie do tráfico

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas. A suspeita é de um possível acerto de contas, pela forma que o crime foi executado.

O crime será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Barbie do tráfico

A jovem começou a ser conhecida como “Barbie do tráfico”, após ter uma reportagem veiculada em um programa nacional, informando que a bela loira estaria tentando aplicar golpe em um homem de outro estado e acabou sendo descoberta pela Polícia e presa.

A Barbie foi presa no aeroporto de Porto Alegre quando tentava embarcar para Manaus. Na época, a mulher já tinha um mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Campo Grande (MS), por ter sido condenada a 5 anos e 10 meses de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.