Fechar
GP1

Esportes

Barcelona quer afastar Ronaldinho Gaúcho por apoiar Bolsonaro

O embaixador do clube catalão publicou nas redes sociais uma fotográfica com uma camisa da seleção brasileira, com seu nome e número 17 gravados.

Após o jogador Ronaldinho Gaúcho declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) em uma publicação no Instagram, o Barcelona decidiu afastar o craque do clube. O embaixador do clube catalão publicou nas redes sociais uma fotográfica com uma camisa da seleção brasileira, com seu nome e número 17 gravados.

  • Foto: Instagram/RonaldinhoRonaldinho Gaúcho publica apoio a Jair BolsonaroRonaldinho Gaúcho publica apoio a Jair Bolsonaro

“Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos!!!”, escreveu o craque nas redes sociais.

O craque é considerado uma “lenda” do clube, é pago para participar de jogos amistosos e representar o time. Com a publicação o Barcelona, de acordo com o Diário Sport da Espanha, sinalizou que o presidenciável é incompatível “com os valores da entidade” e por isso vai diminuir a presença do jogador nos eventos do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.