Fechar
GP1

Entretenimento

BBB 19: Vanderson chama acusações de assédio e estupro de bobagem

Vanderson foi eliminado do BBB após ter que sair do confinamento para resolver questões jurídicas.

O coordenador educacional Vanderson Brito, de 35 anos, usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (23) para falar pela primeira vez com o público após a sua eliminação do reality Big Brother Brasil 19. Vanderson saiu do confinamento para resolver questões jurídicas após ser acusado ter cometido assédio, estupro e agressões.

O ex-BBB falou por meio do Stories do Instagram que as acusações são uma “bobagem” e que vai mostrar a verdade. “Queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem. Cada um fala o que quer, mas só existe uma verdade na vida”, relatou.

  • Foto: Tv GloboVandersonVanderson

Vanderson ainda ressaltou que saiu do programa apenas para dizer a verdade. “Agora é o momento de mostrar a verdade, mostrar o que está acontecendo mesmo e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum”, disse.

O acreano já se encontra em sua residência em Rio Branco e enfatizou o carinho que vem recebendo dos familiares e de pessoas que encontra na rua. “Eu sou muito feliz e muito grato pelo o que vocês fizeram, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo e não tem nada melhor do quer sair de um lugar e receber carinho no aeroporto, na rua, em casa”, afirmou.

Lembre o caso

O participante do BBB 19 Vanderson foi eliminado do reality após precisar sair do confinamento para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM). Uma das regras do confinamento é que os participantes não podem ter contato com o mundo exterior, ao sair da casa o acreano foi automaticamente eliminado.

O coordenador educacional é acusado por três mulheres. A primeira é a sua ex-namorada que o acusa de agressões. A segunda o acusou de estupro, pois segundo ela, Vanderson a forçou a ter relação sexual sem o seu consentimento. Já a terceira mulher relatou que o acusado a assediou durante uma festa. As duas últimas não tiveram um relacionamento com o acusado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acreano Vanderson é eliminado do Big Brother Brasil 2019

BBB19: Biólogo Vanderson revela estar a fim de Elana Valenária

BBB19: Vanderson é acusado de agressão e assédio sexual no Acre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.