Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BBB virtual reúne figuras famosas do Piauí nas redes sociais

Entre os participantes estão Monalysa Alcantara, Whindersson Nunes, Mão Santa, Gleyfy Brauly Stefhany Absoluta, Lourdes Melo, Efrem Ribeiro, Thanis Killian, dentre outros.

Um BBB (Big Brother Brasil) virtual tem movimentado as redes sociais nessa semana no Piauí. É o “BBB Piauí”, criado pela página de humor Terehell, que está no Facebook e Instagram. Figuras conhecidas em todo o estado, principalmente através da internet, participam do jogo.

  • Foto: Facebook/TerehellBBB PiauíBBB Piauí

Entre os participantes estão a Miss Brasil Monalysa Alcantara, o youtuber Whindersson Nunes, o ex-governador do Piauí, Mão Santa, o cantor Gleyfy Brauly e a cantora Stefhany Absoluta, a militante dos movimentos sociais, Lourdes Melo, o jornalista Efrem Ribeiro, o famoso Thanis Killian, dentre outros.

A concepção do BBB Piauí partiu do criador e administrador da página Terehell, Xavier Neto, estudante de publicidade e humorista de stand up comedy. Em entrevista ao GP1, ele contou que a ideia inicial era apenas publicar um meme, mas os internautas entraram na brincadeira, que foi se tornando uma espécie de reality show virtual. “Percebi a interação das pessoas. Primeiro resolvi fazer só um meme, mas o engajamento foi tanto, que resolvi continuar como se fosse um programa, e aí já teve prova do anjo, big fone, o anúncio igual o apresentador faz... Por enquanto está bem legal, as pessoas estão interagindo e até cobrando, pedindo para continuar”, afirmou.

  • Foto: Facebook/Xavier NetoXavier NetoXavier Neto

No criativo jogo, os participantes participam de provas do líder, do anjo, concorrem à imunidade, vão ao “paredão” e são eliminados, tudo isso através dos comentários nas páginas. Os três nomes mais comentados vão para a berlinda, posteriormente, o mais comentado dos três é eliminado. Mão Santa foi o primeiro eliminado dessa semana, após ir ao paredão com Lourdes Melo e Lucas Celebridade.

  • Foto: Facebook/TerehellBBB virtualBBB virtual

“Estamos trabalhando com comentários, colocamos o prazo e fazemos a contagem manual. Ontem inventamos o Big Fone no Instagram, que foi uma maneira de levar as pessoas ao nosso stories, elas foram no stories e tinham 3 horas para dizer o nome de duas pessoas que seriam imunizadas e os mais votados foram Whindersson e Thanis”, declarou ao GP1.

Criada há dois anos, a página Terehell reúne quase 80 mil seguidores no Facebook e Instagram, e faz sucesso principalmente em Teresina devido ao humor regionalizado, o que faz com que teresinense se identifique com as brincadeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.