Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Alan se emociona após receber elogios de Elana

A piauiense teceu vários elogios ao Alan que se emocionou e chegou a enxugar as lágrimas.

Na madrugada dessa quinta-feira (21), os brothers tiveram um momento de descontração na área externa da casa no Big Brother Brasil 19. Durante conversa, Elana fez vários elogios a Alan, deixando o loiro bastante emocionado.

A piauiense revelou que na primeira vez que viu Alan, pensou que ele fosse modelo e em seguida disparou vários elogios ao brother. "Ele parece um anjinho e quando fala todo culto. E sem falar que é todo cavalheiro. Você é um homem sensacional”, disse.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboAlan se emociona ao receber elogios de ElanaAlan se emociona ao receber elogios de Elana

Elana não parou por aí, a engenheira teceu mais elogios ao brother. “Tipo a sua mãe tem muito orgulho de você, eu tenho certeza disso. E seu pai, onde ele está, tem muito orgulho do filho que colocou no mundo. Você é um homem assim... Nossa, sem explicação mesmo", afirmou.

A engenheira ainda ressaltou que Alan é um homem de opinião forte e que entre os participantes da casa, o loiro é o mais objetivo. Alan ficou emocionado e chegou a enxugar as lágrimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.