Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BBB19: Big Fone toca e diverte o público no Centro de Teresina

O reality estreia na noite de hoje, após a novela Sétimo Guardião.

Hélio Alef/GP1 1 / 9 Big Brother Brasil 2019 Big Brother Brasil 2019
Alef Helio/GP1 2 / 9 Big Fone interage o público no centro de Teresina Big Fone interage o público no centro de Teresina
Hélio Alef/GP1 3 / 9 Vanessa Samambaia conseguiu atender o telefone em meio a multidão Vanessa Samambaia conseguiu atender o telefone em meio a multidão
Hélio Alef/GP1 4 / 9 Multidão tenta a sorte no bigfone Multidão tenta a sorte no bigfone
Hélio Alef/GP1 5 / 9 O participante que conseguiu atender errou a resposta O participante que conseguiu atender errou a resposta
Hélio Alef/GP1 6 / 9 Big Brother Brasil 2019 atrai várias pessoas no centro de Teresina Big Brother Brasil 2019 atrai várias pessoas no centro de Teresina
Hélio Alef/GP1 7 / 9 Evento atrai a atenção de várias pessoas Evento atrai a atenção de várias pessoas
Hélio Alef/GP1 8 / 9 O evento aconteceu na Praça João Luis Ferreira O evento aconteceu na Praça João Luis Ferreira
Hélio Alef/GP1 9 / 9 Disputa pelo telefone Disputa pelo telefone

O telefone mais famoso do Brasil, o Big Fone, do Big Brother Brasil 2019, está nesta terça-feira (15), de 9h às 13h, na Praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina. O reality estreia na noite de hoje, após a novela Sétimo Guardião.

A ação é promovida pela Rede Clube, afiliada a Globo, que anunciou o evento ao longo da semana, durante a programação local. Durante a manhã, estão sendo distribuídos brindes para quem conseguir atender o famoso telefone e responder a pergunta corretamente.

Vanessa Samambaia foi a primeira a atender o Big Fone. "Eu cheguei aqui 5h da manhã e eu disse que só sairia daqui quando atendesse o Big Fone e eu consegui, eu atendi", comemorou.

Segundo ela, a vontade de participar do reality sempre foi grande. "Eu nunca tive condições de gravar um vídeo, mas é minha vontade, vontade da minha mãe. Tanto é que quando anunciou na televisão eu vim porque queria pelo menos ganhar uma caneta. Então eu vim e gostei muito", disse.

Vanessa disse ainda que vai torcer pela piauiense Elana Valenária. "Eu vou votar nela para ela permanecer na casa e eu creio, pelas entrevistas que estão passando, que ela é uma pessoa de objetivo, uma pessoa interada e eu tenho certeza que ela vai fazer um bom jogo e ela pode ser a ganhadora", completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Big Fone vai tocar nesta terça-feira no centro de Teresina

BBB19: Família de Elana Valenária vai realizar carreata amanhã

BBB19: Elana Valenária conheceu o mar apenas aos 16 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.