Teresina - PI

BBB19: Big Fone toca e diverte o público no Centro de Teresina

O reality estreia na noite de hoje, após a novela Sétimo Guardião.

Nayrana Meireles
Teresina
Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Big Fone toca e diverte o público na Praça João Luís Ferreira

O telefone mais famoso do Brasil, o Big Fone, do Big Brother Brasil 2019, está nesta terça-feira (15), de 9h às 13h, na Praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina. O reality estreia na noite de hoje, após a novela Sétimo Guardião.

A ação é promovida pela Rede Clube, afiliada a Globo, que anunciou o evento ao longo da semana, durante a programação local. Durante a manhã, estão sendo distribuídos brindes para quem conseguir atender o famoso telefone e responder a pergunta corretamente.

Vanessa Samambaia foi a primeira a atender o Big Fone. "Eu cheguei aqui 5h da manhã e eu disse que só sairia daqui quando atendesse o Big Fone e eu consegui, eu atendi", comemorou.

Segundo ela, a vontade de participar do reality sempre foi grande. "Eu nunca tive condições de gravar um vídeo, mas é minha vontade, vontade da minha mãe. Tanto é que quando anunciou na televisão eu vim porque queria pelo menos ganhar uma caneta. Então eu vim e gostei muito", disse.

Vanessa disse ainda que vai torcer pela piauiense Elana Valenária. "Eu vou votar nela para ela permanecer na casa e eu creio, pelas entrevistas que estão passando, que ela é uma pessoa de objetivo, uma pessoa interada e eu tenho certeza que ela vai fazer um bom jogo e ela pode ser a ganhadora", completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Big Fone vai tocar nesta terça-feira no centro de Teresina

BBB19: Família de Elana Valenária vai realizar carreata amanhã

BBB19: Elana Valenária conheceu o mar apenas aos 16 anos