Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Danrley e Elana são líderes pela segunda semana seguida

Os dois venceram uma prova de raciocínio e sorte.

Os brothers Danrley e Elana se consagraram líderes pela segunda semana seguida na noite desta quinta-feira (14). Os dois venceram uma prova de raciocínio e sorte.

Assim como na semana passada, apenas um dos líderes pode ficar com a imunidade, enquanto o outro fica com R$ 10 mil. Desta vez, Elana optou por ficar imune e o dinheiro ficou com Danrley. Os dois também tem o poder de vetar três pessoas da prova do líder da próxima semana.

  • Foto: Tv GloboElana e Danrley ganham pela segunda semana seguida a prova do líderElana e Danrley ganham pela segunda semana seguida a prova do líder

Antes da prova, a casa se dividiu em duplas: Maycon e Tereza, Danrley e Elana, Hariany e Paula, Carolina e Isabella, Gabriela e Rodrigo, Alan e Rízia. Após o fim da prova, Danrley e Elana elegerem apenas três brothers para frequentar o quarto do líder nesta semana. Os escolhidos foram Alan, Hariany e Gabriela.

Na prova, cada dupla tinha que definir fotos de mulheres colocadas em frente aos totens a partir de adjetivos pré-definidos pela produção. Cada dupla tinha um gabarito correto correspondente e os brothers precisavam adivinhar cada adjetivo e tentar montar o gabarito de forma correta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.