Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Darnley é eliminado e diz à Elana: "Não abaixa a cabeça"

O Paredão teve a segunda maior votação da história do BBB, com 150.090.640 votos acumulados.

Danrley é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 19, com 61,21% dos votos. O carioca enfrentou a berlinda com Carolina e Paula. O Paredão desta terça-feira (19), teve a segunda maior votação da história do BBB, com 150.090.640 votos acumulados.

Tiago Leifert entrou em contato com a casa e disse que é difícil deixar o programa e se habituar com o mundo exterior novamente. "Sair é muito difícil. Não queiram sair, não saiam. Dá saudade depois", discursou o apresentador.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboDanrley deixa o Big Brother Brasil 19Danrley deixa o Big Brother Brasil 19

Em seguida, Leifert anunciou a eliminação de Danrley, que saiu com 61,21% dos votos. Paula recebeu 23,52% e Carolina ficou com 15,87%. Vale ressaltar que Paula é a primeira indicação do Líder a não deixar o programa.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana chora após eliminação de DanrleyElana chora após eliminação de Danrley

Danrley recebeu os abraços dos colegas e declarou: "Isso aqui está sendo muito importante". Elana, que é amiga de Danrley desde o inicio do programa, chorou muito com a saída do brother. "Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém", disse Danrley.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.