Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Deputado Fábio Novo parabeniza piauiense Elana Valenária

A jovem nasceu em Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, cidade natal do deputado. Ela tem 25 anos e é engenheira agrônoma.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) usou sua página no Instagram para parabenizar a piauiense Elana Valenária pela participação no Big Brother Brasil 2019, da TV Globo. O anúncio da participação foi feito nesta quarta-feira (09).

A jovem nasceu em Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, cidade natal do deputado. Ela tem 25 anos e é engenheira agrônoma.

Na postagem, Fábio Novo escreveu: “Ela se formou na terra dos doutores da Rabeca, das águas que jorram do rico Vale do Gurgueia. Vai Elana! Mostra pro Brasil todo o potencial da nossa Bom Jesus, Nazaré e do Piauí”.

Elana e outros 11 participantes vão ficar confinados em uma casa por até 3 meses para concorrer ao prêmio final de R$ 1,5 milhão. O programa estreia na próxima terça-feira (15), às 22 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Conheça algumas curiosidades da piauiense Elana Valenária

BBB19: Saiba um pouco mais sobre a história da piauiense Elana

BBB19: Piauiense Elana ganha 18 mil seguidores em menos de 1 hora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.