Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana e Isabella trocam farpas no Jogo da Discórdia

Os emparedados tiveram que entregar uma placa com o escrito “Sou uma decepção” para um participante da casa.

A rivalidade entre Elana e Isabella ficou bem clara para os telespectadores após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (25), no Big Brother Brasil 19. As sisters trocaram farpas durante a dinâmica exibida ao vivo para todo o Brasil.

Na dinâmica, os três emparedados Alan, Isabella e Tereza tiveram que entregar uma placa com o escrito “Sou uma decepção” para um participante da casa. Por ordem alfabética, Alan foi o primeiro a jogar. Ele afirmou que ninguém é uma decepção na casa, mas acabou colocando a plaquinha em Carolina. "É a única com quem me estranhei", justificou Alan.

Já Isabella colocou a plaquinha de decepção em Elana, devido o discurso da Líder ao indicá-la ao Paredão. "Discurso não comprometido com a verdade de Elana. A decepção nem sempre vem da pessoa mais próxima. Deixei claro que, independente da relação harmônica, aqui é um jogo", falou Isabella.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e Isabella trocam farpas no Jogo da DiscórdiaElana e Isabella trocam farpas no Jogo da Discórdia

Elana rebateu e chegou a ressaltar “é meu momento de falar meu amor” ao ser interrompida por Isabella. "Às vezes, a verdade dói. Não tenho nada contra ela. A partir do momento que eu sou a primeira indicação dela ao Paredão, assim como ela fez questão de me indicar (Castigo do Monstro)", respondeu a Líder.

A última emparedada a jogar foi Tereza, que entregou a plaquinha para Hariany. “Uma pessoa que eu não me sentia próxima, mas me aproximei foi a Hariany. Ela disse que ia votar em mim porque continuávamos afastadas. Uma dor que senti pelo voto. Estava muito sensível neste momento no jogo", explicou Tereza. “Não sou uma decepção. Não sabia que ela tinha esse carinho comigo”, respondeu Hariany.

Ao final do Jogo da Discórdia, Tiago Leifert perguntou se alguém que havia recebido a placa de decepção queria repassar para alguém. A única a se manifestar foi Elana, que devolveu a placa para Isabella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.