Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana realiza sonho de ir ao cinema pela primeira vez

Os participantes do BBB 19 assistiram ao filme 'Minha vida em Marte' e conheceram os artistas Paulo Gustavo e Mônica Martelli.

Na noite deste sábado (26) os participantes ganharam uma sessão de cinema no Big Brother Brasil 19. Foi a primeira vez que a piauiense Elana foi ao cinema e a sister demostrou estar muito feliz com o sonho realizado.

Acompanhados de muita pipoca e cachorro-quente, os participantes puderam assistir ao filme “Minha Vida em Marte”, que foi exibido em um cinema montado na área externa da casa. Antes do filme começar, a piauiense comentou com os colegas: “Nunca fui ao cinema, é verdade. É minha primeira vez no cinema”, disse Elana.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana durante a sessão de cinemaElana durante a sessão de cinema

O que a piauiense não esperava é que os atores do filme Paulo Gustavo e Mônica Martelli iriam fazer uma visita aos brothers. Eles conheceram a casa, brincaram no Confessionário e ainda foram para debaixo do edredom. "Primeira vez que eu vou ao cinema e acontece isso", vibrou a engenheira agrônoma.

Já na manhã desse domingo (27), Elana falou no Confessionário sobre sua primeira vez no cinema. “Gente eu estou tão feliz, mais tão feliz. Eu nunca tinha ido no cinema na minha vida e olha só o que aconteceu ontem, o cinema veio até a mim e ainda conheci uns atores fantásticos. Então a mensagem que eu tenho que deixar para vocês é: sonhe, sonhe alto que uma hora vai dá certo”, afirmou Elana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.