Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana Valenária dança muito na primeira festa do reality

Enquanto estava sozinha na pista de dança, Elana chamou Maycon para se juntar a ela.

Nessa sexta-feira (18), aconteceu a primeira festa do BBB 19. Os brothers curtiram muito, dançaram, cantaram e comemoraram o aniversário do carioca, Danrley, que completa 20 anos neste sábado.

A piauiense Elana Valenária aproveitou muito a noite e mostrou que tem samba no pé ao lado de Danrley. A morena não parava de dançar, e em um momento, enquanto estava sozinha na pista de dança, Elana chamou Maycon para se juntar a ela. "Vamos dançar". Depois de alguns passos, o mineiro puxa a piauiense e passa a dançar colado com ela. "Acho que a pegada é aqui ó", diz, enquanto começa a segurar na cintura da sister, que ri. "Tô toda suada", ela diz.

  • Foto: Divulgação/GshowBrothers prontos para a Festa ArteBrothers prontos para a Festa Arte

No raio-x deste sábado (19) a engenheira agrônoma falou sobre a experiência da primeira festa na casa. “Bom dia Brasil, ontem foi uma festa maravilhosa, mexi minha raba muito, dancei muito, fiquei parecendo a tampa de um cuscuz toda suada e é essa vibe que vocês vão ver minha em todas as festas”, disse a piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.