Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana Valenária se confunde sobre paredão triplo

Confira os melhores momentos de Elana Valenária na casa mais vigiada do Brasil.

A piauiense Elana Valenária demorou um pouco de tempo para perceber que Hariany estava no paredão triplo. Após a formação do paredão duplo, com os votos da casa e da líder, Maycon atendeu o Big Fone e teve que indicar alguém para o paredão imediatamente.

Elana, que ficou com um problema na audição depois que entrou água me seu ouvido durante um banho de piscina, não entendeu que Maycon tinha indicado Hariany para o paredão. A piauiense achava que o Brother que tinha ido para o paredão com a ligação e só descobriu tudo cerca de uma hora depois, em uma conversa com Danrley.

  • Foto: Divulgação/TV GloboElana descobre que Hariany está no paredãoElana descobre que Hariany está no paredão

“Ela foi indicada? Eu pensei que Maycon estava no paredão”, disse assustada. Em seguida Elana entrou na casa para falar com a emparedada, que conversava com Tereza, Gustavo e Paula na sala. “Eu juro, eu não sabia não. Achei que Maycon tivesse no paredão. Essa minha surdez vai dar problema”, disse.

Na área externa da casa Gabriela perguntava para Elana se ela ouviu o Big Fone. Elana sequer ouviu a pergunta e Gabriela respondeu a própria pergunta. “Não, ela não ouviu”.

  • Foto: Divulgação/TV GloboElana vai abraçar Hariany Elana vai abraçar Hariany

Elana fala sobre sexo

Depois de digerir o paredão, Gustavo preferiu dormir cedo. Tereza e Danrley acompanharam o brother até o quarto. As emparedadas Paula e Hariany confabulavam sozinhas na parte externa da casa.

Após a formação do paredão, alguns brothers se reuniram na área externa da casa e falaram sobre sexo. Rodrigo, que escapou do paredão, simulou um programa ao vivo, intitulado de “Saio Justo”, em alusão ao programa da GNT Saia Justa.

Na conversa Hana, Rodrigo, Elana, Rízia, Allan, Gabriela contavam suas experiências amorosas. Além do grupo, Isabela Carol Peixinho e Diego também participaram da conversa.

  • Foto: Divulgação/TV GloboBrothers conversam sobre sexo no BBBBrothers conversam sobre sexo no BBB

“A temática hoje é masturbação feminina. Ontem foi relacionamento abusivo na amizade”, disse Rodrigo.

Dado momento da conversa, as sisters falavam sobre a pressão em cima das mulheres na hora do sexo. Rízia disse que algumas mulheres “fingiam orgasmos” para agradar os homens e foi aí que Elana disparou: “A mulher tem que ter atitude GPS e explicar direito. Direita, esquerda”, disse aos risos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.