Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no Paredão do Bem

Dessa vez, o mais votado não será eliminado e, sim, imune.

O paredão falso do Big Brother Brasil 2019, levou Tereza, Rodrigo e Gabriela para a berlinda. A noite desse domingo (03), a formação começou com o sorteio da Urna Soberana.

A Líder Paula tirou o rosto de Tereza. Ela tinha de indicar alguém ao Paredão. Mas só quem estivesse imediatamente à sua direita ou à sua esquerda. Suas opções de voto, portanto, seriam Rodrigo ou Danrley, que foi imunizado pelo anjo. Então Tereza escolheu Rodrigo. "É muito difícil, mas não poderia colocar o Danrley", disse a sister.

A formação do Paredão seguiu com a indicação da Líder Paula. Ela indicou Gabriela e justificou dizendo que não pode votar nas suas duas opções. "Sou apaixonada nela", declarou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboEmparedados da semana Emparedados da semana

Com quatro votos cada, houve um empate entre Carolina e Tereza. Coube à Líder Paula desempatar. Ela escolheu Tereza. "Tetê está se defendendo, votando na gente. Preciso defender as duas", justificou Paula.

Ainda deu tempo de sortear o Dedo-Duro desse Paredão. Paula sorteou o rosto de Elana. A sister pode escolher quem ela queria saber o voto. Ela decidiu por Carolina, que votou em Tereza. Ao saber que havia sido votada pela baiana, Tereza ficou chocada. Carolina justificou o voto como forma de defesa e pelos cálculos de votos.

Dessa vez, o mais votado não será eliminado e, sim, imune. “Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso", contou Tiago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.