Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: "Gosto cada um tem o seu", diz Elana para Gabriela

Elana e Gabriela protagonizaram uma discussão inesperada, já que as duas sempre foram próximas no reality. 

Na tarde desta segunda-feira (11), “teve fogo no parquinho”, na casa do Big Brother Brasil 2019. Elana e Gabriela protagonizaram uma discussão inesperada, já que as duas sempre foram próximas no reality.

Na cozinha do BBB, as sisters conversam sobre relacionamentos. Elana diz que não vai casar com uma pessoa sem conhecê-la antes. Carolina comenta que quando casa ou mora junto você acaba conhecendo melhor a pessoa. Paula diz que dá para conhecer uma pessoa sem morar junto com ela: "Preciso investir para o namoro dá certo". Gabriela afirma que só morando junto é que dá pra saber.

  • Foto: Divulgação/Tv GloboElana em discussão com Gabriela Elana em discussão com Gabriela

Em seguida, Elana diz que precisam respeitar a opinião de cada um: "Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio, não acho certo. Eu cuido da minha vida". Gabriela pergunta se essa reposta foi para ela e Elana diz: "Para quem a carapuça encaixar".

Gabriela diz que está sendo educada com Elana, que avisa: "Gosto cada um tem o seu". Gabriela reclama que sister foi grossa e dispara: "Não fala assim comigo, você não sabe quem é Gabriela. Nós somos brothers, não fala comigo assim", esbraveja Gabi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.