Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Isabella diz que não quer ver Elana na final do reality

No Jogo da Discórdia, os participantes tiveram que apontar sua final dos sonhos e quem não tem capacidade de vencer.

Fogo no parquinho. No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (11), Isabella, que vem tendo uma rixa com Elana no programa, disse que não quer ver a piauiense na final do Big Brother Brasil 19. A engenheira então retrucou a indicação.

O jogo fez com que os participantes escolhessem sua “final dos sonhos” e eles ainda tiveram que responder à pergunta: Quem você acha que não tem capacidade de vencer o BBB 19? A Isabella escolheu Carol e Diego para serem seus finalistas no programa.

Já na hora de apontar quem não teria capacidade de vencer, Isabella indicou Elana. “Ela já estava preparada”, disse Isabella. Tiago Leifert então questionou o porquê da escolha. “Na verdade, eu optei por seguir a minha linha de jogo”, explicou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e Isabella no Jogo da Discórdia Elana e Isabella no Jogo da Discórdia

Tiago não se contentou com a resposta e instigou a miss. “É, mais porque você não gostaria que ela vencesse o BBB 19 ou porque ela não tem capacidade de vencer? Hoje eu estou terrível”, afirmou Tiago. “Tá escorrendo o veneno”, brincou a piauiense. Isabella então respondeu: “Um pouco dos dois”.

Já Elana afirmou que sua final dos sonhos será ao lado de Danrley e Tereza. A piauiense então devolveu o voto e afirmou que não quer ver Isabella na final. “Todos que estão aqui tem uma capacidade imensa, mas ao meu ver seria a Isa mesmo, por questão de afinidade. Como eu estou menos com ela, consequentemente é a pessoa que eu menos torço”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.